segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tim Brauch




Tim Brauch...

Sabe aqueles caras que você bota o olho e diz: ESSE É SKATISTA !
Esse cara era o Tim Brauch.
Andava veloz... simples, objetivo.
Não forçava estilo.
Era versátil demais.
Se vestia como Skatista. Nada de calça enfiada no cú !

O cara já esteve no Brasa pra correr o 1º Mundial que rolou lá no ginásio quadrado do Ibira em 98
Saiu de balada e foi parar lá no Borracharia na Vila Madá.
Gostou do Puminha que o Yuppie levava ele pros rolês. (é o que eu li na época)

Foi um cara tão marcante pra cena dos anos 90, que quando ele morreu, deram um jeito de homenageá-lo e lançaram um champ que rola todo ano. O TIM BRAUCH MEMORIAL.

Também lançaram um filme-biografia, intitulada SUPERCHARGED.
Nome bem sugestivo prum  cara "Nitroglicerina pura" como ele.

Ele fez parte das minhas primeiras influências e até hoje gosto de ver ele em ação. O meu Mute Air é tipo o dele e só descobri depois. Eu sempre achei o meu diferente dos demais que mandavam "o certo"... por trás da perna. Gostava também dos Fiftões no gás...  Fifties to Smith - Variações de Blunts
É incrível como manobras simples, podem ficar tão hipnóticas nos pés de quem tem a manha de executá-las.

Caras iguais à ele, só existem dois. JOHN CARDIEL E DANIELZINHO ARNONI. Esses também nasceram com o dom de ter o estilo maloqueiro e voador.

Pra quem não sabe, ele morreu em 99 de ataque cardíaco súbito e tinha só 25 anos, mas deixou o seu legado pro mundo do Skate.
E pra ele, vale aquela máxima do velho sábio. ESTILO É PRA QUEM TEM !

NEVER FORGET !
O melhor do mundo em pescaria !




Mais em http://www.timbrauch.com/


 ~Bork~
18/4/2011
  16:47

Um comentário:

  1. mano que da hora isso
    ja faz umas 2 semanas que eu lembrei do Tim Brauch, e esses dias eu tava mandando uns mute air inspirado nele é claro..ai falei pra um moleq daqui quando eu tava dropando TIIIM BRAAUCH o imbeçil nem sabe quem foi o cara..BURRO!! hahaha enfim andei inspirado nele esses dias ele foi foda mesmo!

    ResponderExcluir