Bom amigos, leitores e/ou depravados como eu...
Hoje li uma notícia em que se dizia que "porra" (gozo, sêmen, esperma, ou como preferir) faz bem a saúde.
É Antidepressivo
Já ouvi dizer q é nutritivo e saboroso.
Já ouvi até que é meio anestésico. kkk
Quem já experimentou, tirou suas conclusões, se quiserem partilhá-las aqui, fiquem à vonts.
Navegando meio sem rumo pela Net, descobri um site que dá um excelente ensinamento de como chupar um caralho direitinho.
Estou postando isso, como um serviço de utilidade pública, pois podem ter menininhas bem cabaças por aí, que não sabem como fazer um boquete de responsa.
Está no dia à dia.
Todo mundo conhece e todo mundo pratica.
Ajuda a família e renovam-se laços.
É muito saudável e só traz benefícios.
Eu adoro ganhar um !
Segue o texto:
Fonte:
http://www.muitapimenta.com/
Muitas pessoas me fizeram essa pergunta por e-mail e via twitter, então resolvi abordar esse tema, que julgo importantíssimo, além de muito prazeroso. Se EU que sou mulher adoro fazer um boquete, então imagine o homem que o recebe. Ah, sim, os homens adoram aquele “boquete” delicioso (conhecido tecnicamente por felação), a qualquer hora e em qualquer lugar.
Isso é lei, então como agradar o gato?
Basta uns amassos gostosos e o “meninão” já começa a acordar. Nessa hora, você gata vai tirar o pau de dentro da calça do seu homem. Ei, NÃO pode ter receio de segurar firme o pau, mas que seja de maneira delicada. No post anterior eu expliquei algumas “manobras” deliciosas que podem ser feitas pela gata (usando apenas as mãos), mas agora você vai também usar a sua boca. Lógico que ele quer sentir a maciez da sua boca, a umidade quente da sua língua, então NÃO tenha vergonha e se deixe incorporar por uma “espécie” de atriz de filme pornô.
Independente da posição do gato (em pé, sentado ou deitado): segure o pau olhando nos olhos do gostosão, isso já vai deixá-lo cheio de tesão. Olhe demonstrando sensualmente o quanto idolatra aquele pau delicioso. É importante que a sua boca esteja bem relaxada, assim será totalmente prazeroso e cuidado com os dentes. NÃO machuque, mas uma raspadinha de leve com os dentes: é prazeroso, principalmente na cabeça do pau. Comece deslizando a sua língua por toda a extensão do “meninão” umedeça de cima para baixo e de baixo para cima. Ao mesmo tempo a sua mão livre já está massageando as suas bolas. Ele já está gemendo e querendo mais, então lhe dê mais. Existe uma prega (pelinha), que fica entre a glande (cabeça) e o corpo do pau, é o “freio”. Essa região merece um carinho especial, então beije, lamba, chupe, esfregue os seus lábios macios, deslize a ponta da sua língua, proporcionando ao gato sensações deliciosas de prazer. Não esqueça que as bolas do gato estão na sua mão, que as massageia constantemente. É preciso haver um sincronismo de movimentos, que precisa ser bem sacana, bem ousado e bem gostoso. Pelos gemidos você irá perceber que já está agradando bastante, então continue. Passe a ponta na língua na cabeça toda (glande), depois faça uma sucção de leve, sempre olhando nos olhos dele. Com certeza, o pau já está latejando em sua mão, então é hora de abocanhá-lo. Antes, dê umas punhetadas de leve e ouça os gemidos, então comece a abocanhá-lo, mas com vontade. Enfie o quanto (você suportar) do pau em sua boca, como se fosse mesmo engoli-lo, depois tire e repita mais vezes. Os seus lábios precisam estar relaxados, mas é importante que deslizem gostoso pelo pau. Sugue a cabeça, punhete de leve, lamba, faça movimentos circulares com a sua língua (da cabeça até a base do pau), pode descer até as suas bolas. Dedique um carinho especial às bolas, enfie na boca e sugue gostoso, beije, lamba, mordisque, depois volte a chupar o pau, comprima na sua bochecha (de um lado para outro), pois a sensação será muito prazerosa. O homem adora sentir a saliva no pau, então vale babá-lo mesmo, sem miséria.
Já ouviu falar em “garganta profunda”?
Nem todas as mulheres conseguem, mas ao menos tente. Vá com calma e abocanhe o pau engolindo o máximo que conseguir, aos poucos. Eu acho fácil, mas porque eu já fiz muita “garganta profunda” em minha vida (ainda faço, mas só meu gato). No começo é complicado, mas depois fica tão fácil. É preciso um treino intenso, mas se você deseja agradá-lo, então vai ao menos se dedicar mais. Ah, se começar com ânsia de vômito, então é hora de parar de insistir. Porém continue com tudo que estava fazendo antes, mas no ritmo que vai fazê-lo gozar. Pelos gemidos saberá quando deve aumentar as carícias, mas o gato vai falar quando estiver prestes a gozar. Então abra a sua boca e continue a punhetá-lo gostoso, num ritmo mais acelerado e constante. Quando ele gozar, ou você engole numa boa, ou deixe escorrer da sua boca. Seja sutil e uma dica é voltar a lamber o pau deixando a porra, que está na sua boca escorrer nele. NÃO cuspa. NÃO saia correndo para vomitar. NÃO diga que ficou com nojo. NÃO.
E-N-T-E-N-D-E-U?
Se você realmente NÃO curte engolir a porra, então NÃO engula, mas saiba que eles ADORAM quando a gata bebe até a última gota.
~Bork~
6/5/2011
15:35