quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preconceito e Proibição

Quando eu era mais moleque, eu gostava de dar um rolê dentro do meu prédio.
Lá tinha uma área bem grande.
Tinha chão liso, chão áspero, muretas, caixa d'água pra pular, escadinha, rampa e de vez em qdo a galera contruia rampas, canos e caixotes.

Foi um tempo incrível.
Um tempo de aprendizado.

Andavam: Eu, Beto, Renê, Boca e Badá, fora a pivetada que colava também.

Mas como tudo que diverte a galera, e a deixa feliz incomoda os outros, FOMOS CENSURADOS.

Na real, foi mais por minha causa, pois nessa época os caras já tavam dando menos as caras no rolê.

O que rolou, segue abaixo e na sequência de fatos.





O ameaçado da história foi o Carlão. Ele era o zelador e bem folgado. Não soube chegar.




                        A AMEAÇA DE PROIBIÇÃO


                        A CONCRETIZAÇÃO DOS VELHOS MOFADOS




O detalhe é que nunca mais voltaram atrás nessa idéia.
Bike continuou podendo, patins, patinete, tudo... Menos SKATE !

Tinha uma pirralhada lá, que levava jeito na parada, mas sem poder andar lá e muito menos ir pra rua, abandonaram o carrinho.

Os pais cusões, nunca se manifestaram em pról de seus filhos.
Inclusive o Dé (Sims) morava lá e deixou passar batido.
Fazer o que ?

Aceitar a imposição dos outros nunca foi meu forte, mas nessa caso, fiquei sozinho na situação.
Mudei de lá há anos, mas até hoje não se pode andar.

QUE ABSURDO !!

SKATE NÃO É CRIME !!!!!!!!!!!!

 ~Bork~
26/5/2011
  13:25










Nenhum comentário:

Postar um comentário