terça-feira, 17 de agosto de 2010

Em épocas de "Bad Vibe"... Olhe para trás !

                                                                                                              Foto: Rogerio Tilskater

Essa foto já tem alguns anos, mas até hj ela é uma das minhas prediletas.

Qdo o Tanabe inventou essa história de Sampa Skate (antes já tinha, mas c/ o nome de Circuito Municipal e com menos etapas), esta foi a 1ª etapa do novo formato em 2006.

Esta foi a minha última manobra, da última linha. Um Bean Plant Transfer (da 45 pro "Canyon" dando um bico na caixa de som solta. Alguém segurou pra mim)

Até hj não entendi o porq do Ragueb nunca ter usado ela...  Ela bomba de Gardhenal !!
Shape, camiseta, fora o sangue, q é o mais Gardhena de tudo kkk.

Mas enfim, oq importa é q eu curto ela pra Kralho, e ela me lembra uma época muito boa. Por isso resolvi ressucitá-la nesse momento.


Skate and Destroy !!

~Bork~
17/8/2010
12:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário