quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O preço de um Sonho



Tá aí...

Essa kombosa me fez muito feliz na vida... muito mesmo !

Meu pai adquiriu ela em 1989 e eu tinha entre 6 e 7 anos.

Ela é Alemã. O ano dela é 1971, e foi modificada por uma empresa chamada Westfalia para que virasse um Campmobile, ou seja, uma casa sobre rodas. Isso é muito comum na Europa e nos Estados Unidos.

Com ela, conheci muitos lugares pelo Brasil afora e também a América do Sul toda (Paraguay, Uruguay, Argentina e Chile).
Isso foi foda !

Com o passar do tempo, ela foi ficando esquecida e foi literalmente abandonada.
Toda vez que olho pra ela suja, abandonada, com os cupins se deleitando na madeira, não me conformo.
Como puderam deixar ela assim ?!

Na minha mão, eu repetiria tudo denovo, e isso levaria anos pra ser feito.
Fora, que posso explorar todo e qualquer lugar com o mínimo de gasto possível e da maneira mais style do mundo.
Acampando em beira de penhascos, praias, meio do mato, aonde der na telha.

Já tentei por diversas vezes começar a fuçar nela pra por em funcionamento, mas o aval nunca rola. FUCK OFF !!

Por isso decidi, que vou guardar o máximo de dinheiro possível, pra encontrar uma igual. O que não será tarefa nada fácil. Já fiz muitas buscas e é foda.
Quem tem não vende.
Mas como eu já disse... sonhos não tem preço e um dia eu vou descolar uma, custe o que custar.
Então... GO AHEAD !

Segue um modelo protótipo atualizado do que seria uma dessas hoje.


~Bork~
11/08/2010
13:50


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Putz animal...mano eu to pesquisando aqui ja faz umas 2 semanas usn motorhomes, e mto barato eu achei um por 8 mil dolares...tem quarto, sala, banheiro, privada, chuveiro, pia, cozinha, fogaoo tudooooo mano.
    E meu sonho viver por um tempo nessas paradas. Eu acho q jaja eu realizo viu.

    Ah essas westfalia e popular sim..Todo dia eu vejo uma aqui no Hawaii

    ResponderExcluir