quinta-feira, 31 de março de 2011

Admiração

Nunca imaginei que as coisas que penso, falo ou escrevo, possam tomar algumas dimensões. Mas estes dias, tive uma surpresa.

Recebi um email da Cecília Mãe ontem. Quando li, vi  que ela fez uma postagem feita no site da ESPN BRASIL, recomendando nosso blog.

Ela fez um texto simples, dinânico, mas que resume muito bem como todos nós somos, pensamos e agimos.

Os motivos que levaram ela à isso, só ela sabe.

O que eu sei, é que essa mulher é uma pessoa iluminada que consegue enxergar o lado positivo de toda e qualquer pessoa. Peça pra ela falar sobre alguém - Ela sempre vai  conseguir achar os melhores pontos da pessoa e expor pra vc, de forma que vc consiga entender e pensar como ela. Isso é nobre demais, e posso dizer até, persuasivo (não q tenha a intenção de ser).

Nunca me esqueço de um texto que ela fez, sobre um campeonato pró que rolou na Skate House (Billabong) em que não deixaram o Urina correr por ele ter chegado atrasado sei lá quantos minutos.
Neste texto, ela venerava ele e chegou a pedir para o seu chefe, permissão para nem entrar no recinto do champ. E ainda completou, " Se o Grande Nilton não entrar/correr, quem sou eu pra estar lá também ?" . Muito foda ! Isso me marcou.

De lá pra cá, acho q comecei a prestar mais atenção nos textos dela.
A forma como ela conduz o leitor, é instigante.
São textos inteligentes, inovadores, sarcásticos, irônicos e principalmente, com muito conhecimento de causa.
Portanto...
Se uma pessoa deste calibre vem e faz um elogio à vc, fique lisonjeado, guarde ele em um lugar muito especial, para que nunca se esqueça. Não tenha medo de se sentir bem com vc mesmo por isso. É uma sensação muito boa. Experimente !

Isso é só um pouquinho do q eu tenho pra falar desta pessoa que é marcante para todo um universo do Skate.
Ela realmente... "tem as manhas"

Valeu Cecília !

Segue o Link do Post da Espn  http://espn.estadao.com.br/skateparadise/post/183506_JUNKIE+RIDERS

 ~Bork~
31/3/2011
  14:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário