sexta-feira, 18 de março de 2011

Thanx

Ontem eu tava aqui na minha loja limpando os carros, qdo de repente...
Me aparece uma Kombosa dos correios com uma caixa na mão.

Caixa familiar, uma caixa da WEIRD.

Pra quem não conhece, a Weird é uma marca-conceito de SURF/SKATE/MÚSICA/COMPORTAMENTO/ESTILO/ETC.
É uma marca voltada ao submundo obscuro urbano e praieiro.
Tudo oq for uma corja, será recrutado por eles kkkk.
Tem identidade e atitude.

Conheci ela através do Loriato há uns tempo atrás e me identifiquei bastante.
O Mauro tem apoio dos caras e sente muito bem.
O segredo de uma grande parceria, é o seguinte: Basta as duas partes se sentirem muito bem em se completarem. Simples assim ! Mas por aí tem muita gente q não saca isso.

Pra encerrar, eu gostaria de agradecer ao Rogério (Team Manager Weird / Baixista-Vocalista da Lo-Fi Hardcore) pela preza q me fez.

Tem uma J.Riders Shirt esperando por vc kkkk.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais, acessa o site e o blog dos caras http://news.weird.com.br/
Lá vc conhece os panos, pessoas e banda q apóiam, oq fazem de bom, oq fazem de ruim, enfim, se quisé, cola lá e se vira !




  ~Bork~
18/3/2011
   17:33

Um comentário: