terça-feira, 21 de junho de 2011

Rolê de 2ª




Ontem, fomos dar um rolê lá na pista do Bosque Maia.

Eu, Loriato, Japa e Vitão.

A Sessão foi animal.
Todo mundo adrenado !
E não podia ser diferente... pois nesse grupo, respira-se Skate.

SKATE MESMO  !

Skate sem compromisso.
Skate rápido... sem limite e inconsequente.
Incentivo total e felicidade estampada na cara a cada manobra feita na VIBE.
Difícil por em palavras, mas quem anda entende na moral.

Feito o rolê, decidimos que não haveria a SAGRADA CERVEJA pra fechar a night.
(menos o Japoneiz, é claro)

O final de semana foi meio Junkie e eu tava mais é afim de dá um descanso pras internas. Compreende ?

Saímos fora...

 Levamos o Japa, despedidas e tal...
Bora à caminho do Vitão !

Mas num é que: Papo vem, papo vai, e daí... surge a idéia de apenas,
3 BREJAS no postinho logo ali.

JÁ ERA !!! kkk

Encostamos ali, e 3 pra cada um sumiu rapidinho.

Chama mais duas...   

Ah !  agora chama só de uma em uma... e assim, já viu como é que é né.
Chega mais uma galera... chega um "basê" e a noite vai fodendo a sua vida normal do dia seguinte.
Sei o quanto isso me prejudica no outro dia, mas FODA-SE, na hora é sempre bom estar ali.

Lembro de uma hora ter aparecido um muleque lá, que queria que a gente ouvisse o som dele.
Sabe esses caras que gostam de reviver o passado pra mostrar que foram alguém, ou que tem conhecimento de tais pessoas ?
Esse cara era um pouco assim.

Rolou uns DEAD KENNEDYS pra nós.

Depois umas bandas tipo, RxDxPx em espanhol.
Tava legal, até a hora que ele sacou uns BEASTIE BOYS... aqueles álbuns do B.B. que eram
HARDCORE PURO !

Aí eu falei: YEAAAH MULEK !! AÍ SIIIMMMM !
Porra, na época em que eu ia pro Ibira direto, eu levava sempre duas fitas no bolso pra ouvir no Walkman.
Tinha muito som, mas me lembro de uma fitinha do Beastie Boys que um camarada do colégio apresentou pra mim.

ERA O AGLIO E OLIO

Álbum de 95.
Chapado !!
Rápido - 8 músicas em 11 minutos.

E é isso que apresento pra vocês hoje.

Vou mandar a "I WANT SOME"

Esse som me lembra muito SEX PISTOLS (na hora do refrão)
... foi o que me veio à cabeça quando eu ouvi pela 1ª vez.

No resto do álbum, tem a boa e velha pegada do começo do Hardcore.

Batera seca
&
Guitarra crua

Eu curto esse disco pra CARALHO !




~Bork~
21/6/2011
22:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário