quinta-feira, 21 de julho de 2011

Insane Sunday

Domingo 8:00 a.m

Este era o horário marcado pra barca sentido São Sebá. Atrasou um pouco, mas beleza.
Passei no Loriato e em seguida na casa do Vitão. De lá, partimos pra Santana e pegamos o Didi (Wanks).
Todos a postos... tanque cheio, ganja mocada e Skate Rock de 1ª no talo. Assim, o Domingo prometia.

Rumamos pra estrada com o Sol bombando cada vez mais.
Em um certo momento, todos decidiram começá a melá o caneco logo pela manhã, mas como em estrada grande anda embaçado de encontrar bebidas, compramos apenas em Mogi.
Eu segurei a onda um pouco mais antes de abrir a  minha 1ª, pois tava bem afim de andar decentemente e também meio encanado com aqueles Gambés do Posto de Boracéa (fiquem ligados lá hein).
Mesmo assim, quando peguei o retão do final da Serra, não resisti e abri uma garrafa.

AH, QUE DELÍÍÍCIA !!

1ª parada - Banks da Barra do Una.

Encostamos a caranga ao som de Weakness (McRad) e avistamos um cara sentado lendo tranquilamente o seu jornal...  Passei por ele e reconheci, era o Woo, da Urgh!
Ele tava lá com seus dois filhos que foram dar umas batidas também.
Cumprimentos, idéia rápida e GO FOR IT !

Essa pista é bem legal e possibilita bastante velô.
Apesar das paredes do fundo serem um pouco tortas e com algumas barrigas, a Session fluiu a mil.
Todo mundo na adrena... filmagens e tal quando de repente, o Didi tava mandando vê lá no fundão e numa dessas sacou um Lien to Disaster perfect, bem no meio, estralado, mas... o Shapão não aguentou o impacto e deixou ele na mão.
No problem, ele anda com os nossos skates também.

Essa sessão durou entre uma hora e meia e duas.
Destaque pro capote inaugural do Victor (estilo Duane total), o rolê fluído do Mauro e a capacidade de adaptação do Didi
Todos de cabeça feita... seguimos pra Boissucanga.

Lá chegando, trombamos com o Polenta (Henrique) e sua trupe.
O vento tava pegando forte na volta do Carving, mas com um pouquinho mais de vontade, compensava-se isso.
Uns investindo mais na cerva e outros no rolê mesmo
Dali a pouco, colou o Reis com a mina dele e andamos até cansar...
Chega por hoje.
Vamu bebê o vê o jogo do Brasa !

Armamos o churras na goma do Polenta em Maresias.

Filé de frango - Coxinhas da asa - Linguiças temperadas - Costelinha de porco - Pães de alho -
Picanha in the vein e claro, muitas latinhas !!

Mal vi o jogo, pois chegou umas gatas lá e uma brodagem também e então a festa tava armada.
O Brasa tomou no cú (já era esperado por mim) e nós ficamos perplexos apenas por 2 ou 3 minutos e a festa continou naquele clima sensacional e era isso que nos importava naquele momento.
Quando bateu perto de 10:00 da night, a gente já tava daquele jeito.
Resolvemos zarpar...

Subimos a serrinha de Marecas, e quando chegamos no topo, o Mauro lança:
"Paraí mano, eu vô dá um Drop !
Beleza. Encostei o Uninho aonde deu e saímos na análise do terreno.
Ihhh, o chão tava meio molhado.
FODA-SE !
VAMÔ BOTA PA BAIXO !

E assim, cada um foi mandando seus drops e se empolgando cada vez mais.
Impossível descrever o clima dessa session.
O álcool fervendo na cabeça e no corpo.
 Nós, no estilo Suicidal total tocando o fuck off
Irresponsabilidade no talo ! kkk

Num dos meus drops, passei direto do último e gritei: " PEGA MEU CARRO E DEEEESCE!"

Fui descendo desencanado pra ver até onde eu ia e nessas, deixei descer, descer, descer... e fui embora !

Curva após curva, Full após Full, Foot Break após Foot Break e lá fui eu.
Quando me liguei, já tava chegando em boissuçu, agachei, segurei o board e dexei o gás me levar.
Que gás !
Desci à milhas, passei o posto policial e  só parei no posto de gasosa que tava bombando.
Catei uma lata de Bud e saí tomando pra comemorar e esperar o caras.

Saí na remada leve até a pista.
Ninguém tava lá...
Bato um fio... e nada !
Caralho, aonde esses caras se meteram ?

Quando consigo um contato, os caras me atendem e dizem:
"ONDE CÊ TÁ MANO??"
- Kkkk, eu tô aqui na pista porra !
-Mulek, a gente já subiu e desceu essa serra duas vezes achando que você tava jogado morto em algum mato.
- Haha, eu tô aqui, pode chegá e me resgatá que eu tô inteiro.

Demorou mais um pouco e apareceram as "margaridas".
Alívio !

Assumi meu posto de comandante do barca e...
GO HOME !

Chegando em Sampa, cada um entregue vivo em suas respectivas casas e a missão tava cumprida.

Foi um Domingão muito Style e de realmente SKATE NA VEIA.
Por este motivo, eu me dou ao trabalho de escrever este texto e compartilhar com quem tem e gosta do mesmo Lifestyle que o nosso.

ISSO É VIDA !!

É isso aí...
Logo mais, tem mais.
Fui...



Chinesa na névoa da noite.
Loriato, Vitão e Bork. 
Foto: Didi


~Bork~
21/7/2011
20:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário